29 janeiro, 2014

BUENOS AIRES 2 | DICA DE VIAGEM

Olá pessoal!

Ainda nas dicas em BsAs, as casas de massas estão presentes em toda a capital portenha, pois a colonização italiana é bastante forte (#caminito#herança#italiana). Fui em dois restaurantes que tem um bom custo e benefício (#deliciosos#hum).
O primeiro foi o Piegari que fica localizado em baixo de um viaduto! Isso mesmo, mas o local, muito bem aproveitado, só tem bons restaurantes. Pedi um ravioli de espinafre com ricota, molho rosé e gratinado no forno...muito bom...vale a pena experimentar! Os risotos da casa tem uma cara e gosto de paella, então para quem gosta de um sabor mais picante vai adorar. Inclusive comprei o tempera para preparar este tipo de risoto, já usei e ficou igualzinho (#sem modéstias).
O segundo foi o Parolaccia, que está na listagem dos melhores restaurantes italianos de Buenos Aires. Fica no Porto Madero, revitalizado e muito bacana de visitar e, principalmente, comer. Os pratos tem um custo benefício espetacular. Servem Bellini de entrada e um Limoncello após o almoço! Pedi um sorrentino a Parolaccia - molho vermelho, pesto, presunto, frango e parmesão, sinceramente retiraria o frango que vem em poucos pedaços (não faz diferença alguma).
Ficam aí as dicas...amanhã tem mais!

Piegari:








La Parolaccia: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário