14 agosto, 2012

MERCEARIA BRESSER | CURITIBA

Olá pessoal!

Eleita a melhor pizzaria de Curitiba em 2011 e ganhadora de tantos outros prêmios, a Mercearia Bresser se destaca dentro do cenário gastronômico de nossa cidade. 
O restaurante leva o nome da famosa rua do bairro do Brás: a Bresser, que é cortada pela Rua Visconde de Parnaíba e que também fica próxima ao “Museu do Imigrante” em São Paulo, numa região de forte colonização italiana. Foi bem próximo dali, numa vila do bairro chamada “Vila Judite”, que nasceu um dos idealizadores do restaurante. 
Repleta de sabores inusitados e com um toque gourmet! 
Vale a pena conferir!!!!

Em 2005, foi inaugurado o primeiro restaurante na avenida Sete de Setembro, no Batel, caminho natural das caravanas de tropeiros quando cruzavam a cidade, transportando o gado desde o Rio Grande do Sul até a baixada paulista e os campos de Minas Gerais. 
Em 2010, o elegante bairro do Cabral recebeu mais uma loja, localizada na principal avenida da região, a Munhoz da Rocha. A história desta avenida remonta a rota da erva-mate e a vinda dos imigrantes alemães e italianos que antigamente viveram por ali e que nos deixaram seu maior bem cultural: a gastronomia. 
Minha predileta: pizza Bresser, com pesto de azeitona!
Entrada crocante: torradinho joli com azeite de oliva, sal grosso e alecrim!
Pizza Extraordinária Argentina feita com mussarela especial coberta com alho crocante. Lançada para a comemoração dos 7 anos da pizzaria em julho de 2012.

A pizzaria é parceira do serviço Leva & Traz, projeto que oferece transporte gratuito aos turistas hospedados nos hotéis #fica a dica.

mais informações: http://www.merceariabresser.com.br
fotos de: Sorttie Soluções Criativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário